Olá, a Mari Decorações LTDA deseja manter ter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.
Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.
Como solicitar uma troca ou devolução
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail maridecor23@gmail.com ou pelo WhatsApp: Clique aqui.
Confira abaixo as condições de troca e devolução:
Devolução por Arrependimento
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail. Após a solicitação, deverá ser feita por meio de envio pelo cliente.
Recebido o produto, ele será analisado e verificado se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.
Produto com defeito
Os nossos produtos possuem 7 dias de garantia pelo site.
Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca poderá ser solicitada pelo cliente. Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.
Após a solicitação de troca de um produto com defeito, o cliente deverá postar ou entregar no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente onde se for postagem o custo ficara encargo do cliente.
Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto.
O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente. Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pela troca no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.
Estorno dos valores
O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.
O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.
Em caso de devolução do produto, poderá ser analisado entre loja e cliente deixar como crédito para uma próxima compra.